twitter
    Siga-nos, clicando no "pintinho" ao lado :)

sábado, 7 de agosto de 2010

Guerras de Casal

Tá... todos notamos o quanto é fácil soltar um faísca e ver uma explosão nuclear de proporções bíblicas.
E agora que a briga começou? O que fazer?

Já que a merda já foi jogada no ventilador, a melhor coisa agora é contornar a situação.
Sabe aquelas frases legais, que só cagam com a briga? Pois é.. evite-as:

  1. É sempre a mesma coisa, você nunca vai mudar. As frases que começam com "sempre" ou "nunca" não levam a lugar nenhum. Além disso, essas frases geralmente não correspondem à realidade, mas fazem a outra pessoa se sentir julgada e condenada.
  2. Estou de saco cheio de você. Não estabeleça uma linha de separação entre vocês dois como se fosse o fim, porque isso impede qualquer negociação sobre o relacionamento.
  3. Nada do que eu faço deixa você contente. Não se faça de vítima nem tenha pena de si mesmo(a). Esse tipo de frase só desperta raiva ou pena e não ajuda a construir uma relação saudável.
  4. Você sempre prioriza os seus amigos! Não dispute atenção com as amizades do seu amor. Manter uma vida social saudável ajuda a fortalecer o vínculo de um casal. As relações possessivas absorvem e cansam a outra pessoa.
  5. Você nunca me ouve, nem se importa com o que eu digo. Não se subestime nem culpe a outra pessoa por tudo. Observe como o seu amor se sente e preste atenção se o comportamento dele não é comum em todas as pessoas. Se não for, ajude a pessoa que está ao seu lado a fortalecer mais os vínculos do relacionamento.
  6. Vamos acabar com isso de uma vez por todas. Quando você falar de separação, não faça ameaças. As palavras perderão significado e valor tanto para a outra pessoa como para você.
  7. Quantas vezes nós vamos discutir a mesma coisa? Se as discussões se repetem sobre um mesmo assunto é porque esse tema ainda não foi resolvido. Embora seja difícil, vale a pena analisar a situação pendente várias vezes, para que o problema fique no passado e não seja motivo de novas reclamações.
  8. Antes você não era assim. Você cresce e vai mudando; o seu amor, também. Você deve aceitar e entender essa mudança. Aproveite esse crescimento mútuo e os pontos positivos da relação no presente. Não tenha medo das possíveis faltas de sincronia, pois elas são conseqüências desses crescimentos.
  9. O que mais você tem para me dizer? Com estas palavras você mostra que não sabe ouvir e que está encerrando a conversa. Um relacionamento fica difícil se não há comunicação.
  10. Eu faço o que eu posso. Não se apóie nessa frase, que é confortável para quem diz e limita qualquer possibilidade de mudança. Mostre que você pode fazer muito mais se for necessário e que só precisa saber o que a outra pessoa espera de você e vice-versa.
E para os mais lerdinhos, que acham que não é para tanto, aí vão os 15 sinais que podem indicar que vocês vivem em pé de guerra:

1) Vocês discutem por pequenas coisas
2) Você dá desculpas para não ficar ao lado do parceiro
3) Você freqüentemente diz para as pessoas ao seu lado que perdeu o apetite ou que não conseguiu dormir porque brigou com seu parceiro
4) Você faz cara feia para tudo o que seu parceiro diz
5) A maioria das suas conversas com seu parceiro termina em choro ou gritos
6) Você implica com tudo o que ele diz
7) Você fica mal-humorada sempre que está com seu parceiro
8) Vocês não toleram a opinião um do outro
9) Vocês nem se lembram qual foi o motivo da briga
10) Vocês sempre se encontram ou se ligam porque precisam “ter uma conversa séria”
11) Os beijos, os carinhos e até mesmo a transa acontecem para que vocês façam as pazes
12) As pessoas que convivem com vocês nem se abalam mais ao verem vocês brigando do lado deles
13) Verbos como querer, exigir e cobrar são muito freqüentes nos diálogos que vocês têm
14) Vocês precisam se desculpar um com o outro com muita freqüência
15) Reclamações 24 hs por vários motivos fúteis para extravazar a insatisfação com a situação. .
  • Essas mulheres basicamente se enquadram em 5 categorias.
Reclamadora antecipada: João, você não vai beber feito um porco e me matar de vergonha feito no ano passado, vai?

Reclamadora monotemática: João, você pendurou a toalha? Esta toalha ainda está sobre a cama João? João, porque você sempre deixa a toalha jogada em qualquer lugar? João, não é você que lava as toalhas, João!

Reclamadora politemática: João, seu bigode está grande demais. A lâmpada da cozinha ainda está queimada. As bocas das trempes do fogão continuam entupidas. Você arranjou este cachorro para me fazer mais escrava da casa. Por que você nunca me ouve, parece que eu falo pro vento!

Reclamadora por terceiros: A Maria disse que o marido já organizou todos os detalhes da festa de debutantes da Larissa. Na velocidade que você faz as coisas à festa de quinze anos de nossa filha vai coincidir com suas bodas de ouro!

Reclamadora beneficente: João, você devia diminuir essa cerveja e esse torresmo, olha que cinzeiro cheio de bitucas, eu me preocupo com sua saúde!


Seu Merda...um exemplo:

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sedução e Cantadas - by Felipe Neto

Olha...sei que sempre fui ruim pra chegar em mulheres, mas o motivo é devido a essas coisas rídiculas citadas nesse video, um cara que tem problemas em chegar em mulher geralmente é um cara que pensa muito em te poupar de um momento imbecil e totalmente constrangedor pra você e pra ele e tentando inventar algo original pra evitar isso...(é..eu sei..eu tenho problemas...).



Pois é...o que sempre digo...
VOCÊS LUTARAM..E NA HORA DA RESPONSABILIDADE...CORREM FORA!!

Acessem o VLOG: http://www.youtube.com/user/felipeneto

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

As 11 Práticas Sexuais mais Bizarras!

 SE VC NÃO TEM ESTOMAGO, NÃO LEIA ESTA MATÉRIA!


1. Agalmatofilia

É o desejo sexual por Manequins, Bonecas, Estatuas e outras variantes. Manifesta-se a partir do desejo incontrolável de fazer sexo com tais objetos, como também manifesta-se por ficar parado enquanto outra pessoa faz sexo. Também é comum as pessoas que praticam tal ato formarem objetos para poder transar.



2. Nyotaimori

Nyotaimori ou Body Sushi, é a atração por comer comida japonesa, em especial o sushi em cima de outra pessoa. Acredita-se que a temperatura corporal envolvida nesses atos, faça com que o sushi agrade pelo paladar, mantendo-se aquecido. É classificado como mais uma das variantes do Food Body, ou corpo comida, do qual a pessoa se submete como se fosse um determinado prato.




3. Ponyplay

Ponyplay ou Jogo do Cavalo, é o fetiche que a pessoa desenvolve querendo transformar-se num cavalo, desenvolvendo mascaras e hábitos dos equinos. Geralmente a pessoa fica na posição ‘de quatro’ e relincha, como também corre, além é claro de outra pessoa montar-se no seu dorso. É uma das práticas mais comuns, tanto que a cantora Madonna mostrou-a na abertura do seu show “Confessions on the Floor”.



4. Cannibal Fantasies

A fantasia canibal manifesta-se através do desejo de comer partes de pessoas, como também pode ser desenvolvida em rituais, muitas vezes satânicos, no sentido de absorver a força da pessoa morta. É um fetiche que se mantem no anonimato, porém que ocorre em muita frequencia, na Europa, Japão e EUA. Já foi até tema de filme alemão, chamado Cannibal.




5. Necrofilia

Diferente do fetiche anterior, a Necrofilia aparece como o desejo de praticar sexo com uma pessoa morta. Tal fetiche é observado como o fetiche mais estranho do mundo. Era comum no Egito antigo, onde vários faraós praticavam sexo com mulheres mortas. É uma pratica comum, sobretudo em alguns Necrotérios.



6. Salirophilia

Salirophilia, é o fetiche que se tem de transformar-se em outra coisa e não em si mesmo. É aparentemente produzida por utilização de mascaras e cortes no rosto, mas pode chegar a usar lama, como papel molhado para esconder a verdadeira identidade. Foi observado que muitas celebridades possuem esse fetiche, como também usam de diversos artificios para poder fazer. É um dos mais recentes atos descobertos pela psiquiatria.



7. Mumificação

Nem precisa explicar né? É o desejo de transar com uma pessoa imobilizada, como se estivesse enfaixada. Geralmente utiliza-se pedaços de tecidos, mas os praticantes do Bondage usam fita adesiva para prender e ficar mais firme. Tal pratica é comum nas mulheres Européias.




8. Autopederastia

A autopederastia, é aquele ato de enfiar o proprio pênis no anûs, e ejacular dentro. Apesar de ser um ato complicado e de possuir poucos adeptos, os que conseguem fazer essa proeza, geralmente não procuram parceiros para o fazer, praticando somente em si. Também existe a autofelação onde o homem faz sexo oral em si mesmo, e existe o autocunilingus, onde a mulher faz sexo oral na sua propria vagina.



9. Emetophilia

É o prazer que a pessoa possui de vomitar sobre seu parceiro, sendo chamada de Ducha Romana. Mas o ápice do ato, se faz quando os parceiros, aspiram o vômito, chegando a até mesmo engolir tal abcesso. Ficou popularmente conhecido após o video mundialmente famoso “2 Girls 1 Cup”, onde mulheres engoliam vômito uma da outra. (Eca)



10.Teratofilia

O que vem a ser isso? pela foto deu pra sacar, é o desejo, o fetiche de transar com alguém deformado, deficiente, fazendo-se muitas vezes como tal.
Houve indicios que já teve pessoas que amputaram seus proprios braços e pernas para poder praticar sexo. Esse desejo também foi manifestado no filme “Encaixotando Helena” (muito bom por sinal), onde um homem se atrai por uma mulher deficiente. É considerada como uma atração comercial, já que muitas de suas produções são amplamente divulgadas.


 
11. Coprofilia
Coprofilia (também conhecido pela palavra inglesa scat) consiste na excitação sexual relativa ao contacto com fezes ou urina do parceiro sexual. Abrange um largo espectro de práticas, que pode inclusive chegar à coprofagia (ingestão).